MatériaMais Notícias
A arbitragem voltou a ser tema na vitória do Grêmio diante do Cruzeiro no Independência. Apesar do triunfo por 4 a 1, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, ficou revoltado com um pênalti não marcado a favor da sua equipe na etapa final e utilizou a rede social para desabafar.
RelacionadasAtlético MineiroFagner cita Guga, do Galo, como concorrente à vaga na Copa de 2022Atlético Mineiro09/09/2019Fora de CampoJornal argentino exalta o bom momento do Flamengo: ‘Mete medo’Fora de Campo09/09/2019Futebol InternacionalFederação venezuelana aumentará rigor no licenciamento de clubesFutebol Internacional09/09/2019
Lembrando que não é a primeira vez que o Tricolor demonstra insatisfação com a tecnologia. No meio da semana passada, em duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil, a gerência demonstrou insatisfação ao ver que a arbitragem não apontou para a marca da cal após cabeçada de Geromel, que bateu na mão de Welington.
Lance Polêmico
No segundo tempo, o atacante Alisson soltou uma bomba de fora da área e a bola pegou no braço do zagueiro Léo. Apesar da reclamação gremista, o lance não foi revisado.
A lisura nas decisões dos árbitros de futebol deixará de estar sob suspeição quando os critérios de decisão forem uniformes e aplicados sem subterfúgios. Está faltando maturidade, profissionalismo e respeito dos responsáveis no trato desta matéria.
— Romildo Bolzan (@romildogremio) September 8, 2019
placeholder