MatériaMais Notícias
No último sábado, a equipe do Sergipe bateu o Lagarto por 3 a 1, no estádioLourival Baptista, pelojogo de ida da final do Campeonato Sergipano. Com o resultado a equipe do treinador Elias Borges, pode perder por até um gol de diferença, no jogo da volta no Barretão.
>Confira as camisas reveladas dos clubes europeus para a próxima temporada
Artilheiro da equipe do Sergipe na competição, o atacante Erick Bahia, que tem quatro gols no certame, elogiou a postura de seus companheiros no jogo dia ida. Porém, de olho na partida da volta, ele destacou a necessidade de manter o “pés no chão”.
RelacionadasFutebol NacionalFelipe Gedoz busca completar temporada de 2021 em alto nível pelo Remo e seguir evoluindoFutebol Nacional18/05/2021Futebol NacionalNenê Bonilha exalta competitividade da Série B e comemora dois acessos rumo à Série AFutebol Nacional18/05/2021FluminenseApós surto de Covid-19 no elenco, torcida inicia movimento de ‘união Flu-River’ por vitória do FluminenseFluminense18/05/2021
– Sabíamos da qualidade do nosso adversário, seria um jogo difícil, conseguimos dentro de campo reverter à vantagem para nosso lado, todos estão de parabéns pelo resultado, todos se empenharam e isso foi fundamental para nosso triunfo – comentou o Bahia, que ainda completou.
– No futebol tudo é muito rápido, conseguimos uma importante vantagem para o jogo da volta, porém temos que manter os pés no chão, respeitando o adversário, estarmos atentos a todo instante – concluiu.
> Confira a tabela do Campeonato Sergipano
Um dos destaques do Sergipe na temporada, Erick Bahia tem contrato até o fim da temporada. Ele revelou que recebeu sondagens de outros clubes, mas garantiu que está focado na final do Campeonato Sergipano.
– Tenho vinculo com Sergipe até o fim do ano, é normal surgir sondagens, esse tipo de situação meu agente gerencia, pois estou focado é na final do campeonato, quero trazer alegrias ao nosso torcedor – finalizou.
O confronto decisivo entre Sergipe e Lagarto está marcado para o próximo sábado, às 17h30, no Barretão.