0 Comments

MatériaMais Notícias

“Chuá”. Este é o barulho que qualquer atacante espera escutar em todos os jogos. Mas o atacante do Grêmio, André não escutava e não via a rede balançar a cinco meses, desde a temporada passada. O jogador voltou a comemorar o tento, no último sábado, contra o São José na vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Gaúcho.

– Tenho me dedicado, me preparado. Quero fazer gol. Independentemente se é rachão ou coletivo, tenho que estar de bem com a rede. Fico feliz e até emocionado por meus companheiros falarem que eu mereço. O gol é para o grupo. Estavam mais ansiosos do que eu – desabafou ao Globo Esporte.

O camisa 90 fez o tento da vitória para fechar com chave de ouro.A jogada que começou com ele mesmo passou por Tardelli. Depois disso, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do barbante.

Em 2018, André não teve um rendimento de encher os olhos. Foram quatro gols, em 29 partidas. Ao retornar a marcar, André pode sonhar em balançar as redes novamente e buscar artilharia.

RelacionadasGrêmioTardelli estreia e Grêmio, com time misto, bate São José sem maiores dificuldadesGrêmio09/03/2019FluminenseRenato Gaúcho elogia Ganso por gol de barriga e diz: ‘Sempre te admirei’Fluminense08/03/2019

Related Posts